Como acompanhar o pedido
Você recebera um e-mail de contato@lucitta.com.br com código de rastreio assim que o seu pedido for enviado.
Entregas em todo o Brasil
O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.
Formas de pagamento
Cartão de Crédito
Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
Após o pagamento, a aprovação é imediata.
Procedimento para produtos com defeito/avaria
Entre em contato por um de nossos canais de atendimento, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail lhe responderemos informando o procedimento para a troca.
AINDA NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?
Atendimento por e-mail
Envie um e-mail para contato@lucitta.com.br, e em breve nós retornamos o contato o mais rápido possível.
Atendimento por whatsApp
Entre em contato pelo (51) 4042-0235
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta
das 09:00 às 19:00h.